A História de Rose MC na Mídia

Matérias históricas que definem a caminhada da Rapper Rose MC

raça edit.jpg

Raça 1ª Edição 1996

Marcando história no Rap e na música preta, Rose MC teve uma matéria especial publicada na primeira edição da revista Raça de todos os tempos. Puiblicada em setembro de 1996, vendeu mais de 270 mil exemplares, recorde que se mantém imbatível. Até hoje, é o único canal presente em todas as mídias - TV, impresso e digital - para falar diretamente com 54% da população brasileira que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é formada por afrodescendentes.

Tribo 9ª Edição 1992

Rose MC também contribuiu para a comunicação do Hip Hop escrevendo uma matéria para a 9ª edição da revista Tribo de 1994, contando a história do Rap Nacional na matéria "What's Rap?" da coluna Cross Over. Tribo Skate é uma revista de skate mensal brasileira publicada pela Norte Marketing Esportivo. Sua primeira edição foi publicada em setembro de 1991.

tribo edit.jpg
Jornal Noticias Populares edit.jpg

Jornal Notícias Populares (Out/1993)

Com foto destaque na página do Notícias Populares, Rose MC marcou presença na matéria sobre Mulheres no Rap. Ao lado de nomes como Sharylaine, Tula e the Night Girls, Rose MC marca o ínicio de uma geração feminina na cena do Rap Nacional.

Conheça mais sobre o trabalho da Rose Mc, faça o download do Portfolio.

©2020 by jupittrampos. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now